Design

Resistente e refinado, o estilizado design do Mitsubishi Pajero reflecte a sua natureza e categoria. Ainda mais, os avanços tecnológicos que incorpora não só elevaram as suas características de condução, reduzido os níveis de ruído e incrementado a segurança, mas também aumentado as suas prestações e melhorado o conforto, mantendo a qualidade intrínseca da marca Mitsubishi.


Performance

O Mitsubishi Pajero incorpora um avançado e eficiente motor 3.2 DI-D Turbo Diesel de injecção directa common rail de 200 CV, que proporciona toda a potência necessária para chegar a qualquer destino com rapidez, suavidade e de modo silencioso. Incorpora um filtro de partículas Diesel DPF que reduz ainda mais os já baixos níveis de emissões de CO2. Não só é potente, mas também é rápido e silencioso.

EURO 6B

O Mitsubishi Pajero cumpre com a norma de emissões Euro 6b sobre emissões de motores Diesel e gasolina fixados pela União Europeia. Os motores Euro 6b são mais ecológicos e ajudam a reduzir os óxidos de nitrogénio (NOx) que causam problemas ambientais e de saúde.

mitsubishi-pajero-0032_crop

ALL WHEEL CONTROL

Para obter uma condução homogénea tanto em auto estrada como fora de estrada, o Mitsubishi Pajero vem equipado com o sistema AWD, que combina o sistema de tracção Super Select 4WD de controle electrónico com os sistemas de estabilidade e controle de tracção activos. O sistema AWD proporciona uma aderência e uma estabilidade incríveis sobre superfícies escorregadias. Basta selecionar o modo de condução mais adequado para obter uma condução óptima e segura em todo o tipo de condições climatéricas.

SUPER SELECT 4 WD

O SS4-II é o sistema de tracção às quatro rodas mais impressionante e sofisticado jamais desenvolvido. De série em toda a gama, permite mudar do modo 2H de baixo consumo de combustível para 4H, enquanto o veículo se desloca a velocidades até 100 km/h, ideal quando a superfície da estrada de apresenta escorregadia de repente. E quando a condução se torna difícil, pode bloquear o diferencial central para distribuir a potência de forma uniforme a ambos os eixos, maximizando assim o impulso. Para obter a máxima tracção fora de estrada, pode selecionar um torque curto que praticamente duplica a capacidade de retenção do motor a qualquer marcha, proporcionando ao Mitsubishi Pajero um torque suficientemente baixo para fazer frente de forma fácil, às maiores inclinações, neve ou lama profunda. O sistema de tracção Super Select 4WD proporciona realmente o melhor de dois Mundos.

mitsubishi-pajero-0144
mitsubishi-pajero-0027

SUSPENSÃO INDEPENDENTE

A suspensão de duplo trapézio dianteiro e eixo traseiro multilink garante que cada roda se mova de forma independente à roda oposta. Isto proporciona uma condução suave e confortável e confiança em qualquer tipo de terreno. A suspensão do Mitsubishi Pajero foi melhorada, com uma maior capacidade de amortecimento, reduzindo o balanço da carroçaria, melhorando a estabilidade e o conforto, proporcionando uma condução mais segura.

CAPACIDADE DE REBOQUE

A capacidade de reboque do Mitsubishi Pajero é de até 3.500 kgs.

mitsubishi-pajero-0290
VER MAIS

Segurança

O Mitsubishi Pajero tem um design sólido e resistente, e a posição elevada de condução proporciona uma visão mais ampla e clara dos obstáculos da estrada. Está equipado com um sistema de travões optimizados e os sistemas electrónicos de tracção e de estabilidade do Mitsubishi Pajero, proporcionam uma experiência de condução tranquilizante e segura.

FARÓIS DE XÉNON

Os faróis de xénon são muito mais luminosos melhorando a visibilidade. O Mitsubishi Pajero dispõe de lava faróis e de auto ajuste em altura para evitar o encandeamento.

mitsubishi-pajero-0085
mitsubishi-pajero-0321

ASTC

O controlo de tracção e de estabilidade activo ASTC (Active Stability and Traction Control) é um avançado sistema de segurança que regula a força aplicada a cada roda durante as curvas, para garantir uma excelente estabilidade. Graças à gestão do motor, o sistema mantêm uma tracção optimizada em todas as condições, em estrada ou fora dela. O sistema ASTC impede que as rodas girem sem controlo sobre superfícies escorregadias, e minimiza o risco de derrapagem causado pelo excesso de aceleração em curvas.

ABS COM EBD

O sistema anti bloqueio dos travões do Mitsubishi Pajero dotado de distribuição electrónica de travagem EBD, garante uma distribuição homogénea e eficiente da força de travagem a cada roda, seja qual for o número de ocupantes do veículo, a carga ou a superfície da estrada. Este sistema proporciona a máxima potência e travagem e uma estabilidade insuperável.

mitsubishi-pajero-0322
mitsubishi-pajero-0295

SISTEMA RISE

A carroçaria mono-casco reforçada com uma estrutura integrada do Mitsubishi Pajero é extremamente rígida, e conta com zonas de deformação controla para absorção da energia dos impactos, garantindo que todos os ocupantes estejam e se sintam seguros.

ISO-FIX

Para que a instalação de assentos infantis seja rápida, silenciosa e segura, a segunda fila de assentos inclui fixações ISSO-FIX integradas.

mitsubishi-pajero-0296
mitsubishi-pajero-0297

AIRBAGS

O condutor e os passageiros estão protegidos por air bags frontais, laterais e de cortina.

SISTEMA AUTOMÁTICO DE LUZES EM ESTRADA

O sistema de activação automática de luzes detecta as luzes dos veículos que se aproximam e automaticamente muda a posição das luzes. Quando os veículos passarem este sistema devolve as luzes à sua posição original, sem necessidade de mudanças manuais.

.

LUZES DIURNAS LED

Proporcionam segurança aumentando a visibilidade durante o dia.

mitsubishi-pajero-0052
VER MAIS

218 394 600

TEST DRIVE

MARCAR REVISÃO

REDES SOCIAIS

scroll up
Utilização de cookies
Ao continuar a sua navegação está a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos seus interesses. Pode alterar as suas definições de cookies a qualquer altura